Cardizem - 60mg - 50 Comprimidos

Em estoque
SKU
018783
Calcule o frete
descrição

Cardizem é indicado para tratamento de pressão alta, angina pectoris (dores fortes no peito e falta de ar) ecoronariopatias (problemas nos vasos que irrigam o coração) acompanhadas ou não de pressão alta e/ou taquicardia (palpitações constantes e duradouras).

Leia mais
Preço R$63,52 Preço Especial R$50,82

cardizem é indicado para tratamento de pressão alta, angina pectoris (dores fortes no peito e falta de ar) ecoronariopatias (problemas nos vasos que irrigam o coração) acompanhadas ou não de pressão alta e/ou taquicardia (palpitações constantes e duradouras).

a vantagem de cardizem em relação aos medicamentos semelhantes é que seu efeito ocorre de forma gradual, e isso o torna mais bem tolerado. O efeito se inicia cerca de 3 horas após ser tomado.

você não deve usar cardizem se tiver problema no sistema que controla o ritmo do coração (nó sinoatrial) e/ou bloqueio atrioventricular de 2º ou 3º grau (problema que altera o ritmo do coração), a não ser que esteja usando marca-passo; insuficiência cardíaca congestiva descompensada (coração inchado descompensado); diminuição acentuada das batidas do coração; alergia a substância ativa ou a qualquer componente da fórmula.

o tratamento deve ser iniciado com 30 mg, 4 vezes ao dia, antes das 3 principais refeições do dia e ao deitar. A dose deve ser aumentada aos poucos, de um em um, ou de dois em dois dias, se for preciso, até chegar a dose certa, que pode variar de 180 mg a 240 mg ao dia (60 mg, 3 a 4 vezes ao dia), conforme recomendado pelo seu médico.

0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Cardizem - 60mg - 50 Comprimidos